recape

Uma série de ocorrências de furto e vandalismo envolvendo adolescentes na Escola Estadual João Vieira de Mello, em Queiroz, em datas anteriores, resultou na identificação e condução de três jovens ao distrito policial, com autorização de seus responsáveis legais. No dia 4 de setembro de 2023, três indivíduos adentraram a escola, arrombaram uma porta e furtaram alimentos, bolas e uma câmera.

No dia 11 de setembro de 2023, outros indivíduos pularam o muro da escola, causando danos e subtraindo uma furadeira, além de incendiarem um barril de plástico cheio de vassouras, que danificou a parede da instituição. Boletins de ocorrência foram registrados em ambos os casos.

Em 13 de setembro de 2023, a Polícia Militar teve acesso a um vídeo do interior da escola durante o primeiro furto, o qual permitiu a identificação de um dos envolvidos por meio de uma tatuagem no braço. Diante dessa informação, o apoio do Delegado de Polícia Civil Dr. Paulo foi solicitado, resultando na localização e entrevista do adolescente identificado no vídeo.

Ele confessou sua participação nos dois incidentes e forneceu informações que levaram à identificação de seus comparsas. Todos os envolvidos foram localizados, acompanhados por suas genitoras até a delegacia, onde foram qualificados e posteriormente liberados.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram