Paineira Tupã

A Polícia Militar de Bastos, com a equipe do cabo Padovezzi e cabo Gomes, prendeu um indivíduo e apreendeu 21 porções de cocaína, dois tabletes e cinco porções de maconha e uma quantia de aproximadamente R$ 417,00 em dinheiro neste sábado (16). O flagrante de natureza “tráfico de entorpecentes” aconteceu após a equipe abordar um motorista na Rua Takanobu Matsumoto.

Os policiais militares informaram que durante patrulhamento depararam com o indiciado conduzindo um veículo Gol em sentido contrário ao da viatura e notaram que ao passar pela equipe o motorista virou o rosto na tentativa de não ser reconhecido. Ainda de acordo com os PMs, foi realizado manobra de retorno e feita a abordagem do motorista do automóvel.

Conforme os policiais militares, o indivíduo foi indagado se tinha algo de ilícito no veículo e informou que sim, que no banco dianteiro do passageiro, dentro de uma mochila continha drogas, e ao abrir a mochila foram encontradas 21 porções de cocaína e dois tabletes e cinco porções menores também de maconha, fita adesiva e uma bobina de plástico filme.

Os policiais militares destacam também que localizaram no veículo uma balança de precisão e a quantia em dinheiro, deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado Nelson Miguel Boaretti ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu a disposição da Justiça, para passar por audiência de custódia.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram