drenagem


Polícia Militar prende contrabandista de cigarros na SP-294, região de Oriente/Foto: Divulgação PMR

Na manhã desta terça-feira (19), policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária realizaram uma prisão em flagrante por contrabando na Rodovia Comandante João Ribeiro De Barros (SP-294), na região de Oriente.  

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando notaram um comportamento suspeito por parte do condutor de um veículo Renault Master. Movidos pela suspeita, os policiais prontamente realizaram a abordagem ao veículo.

Durante a inspeção minuciosa do veículo, os policiais fizeram uma descoberta surpreendente. Dentro da carga transportada no Renault Master, encontraram uma grande quantidade de cigarros sem procedência fiscal, configurando um flagrante caso de contrabando.

O indivíduo responsável pelo transporte da mercadoria contrabandeada foi detido no local e será encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília/SP, onde responderá pelo crime de contrabando, uma infração grave que envolve a importação ou transporte ilegal de produtos sem o devido pagamento de impostos e sem a observância das regulamentações fiscais. A quantidade de maços apreendidos ainda não foi divulgada.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram