cabonnet

 
Você já imaginou olhar no espelho e se sentir verdadeiramente feliz com a imagem que vê refletida? Agora isso é possível com o programa "De Bem com o Espelho", uma marca registrada e patenteada pela renomada especialista em estética, Nayane Murinelli. O dia 5 de outubro marcará o lançamento deste projeto inovador que está mudando a vida de muitas mulheres. 

Um tratamento estético personalizado para você

"De Bem com o Espelho" é um tratamento estético que dura de dois a quatro meses, dependendo das suas necessidades individuais. Este programa pode tratar gordura localizada, redução de medidas, emagrecimento e, acima de tudo, busca elevar a sua autoestima.

Nayane Murinelli escolheu esse nome cuidadosamente porque acredita que não existe um único padrão de beleza. Você pode se sentir de bem com o espelho da maneira que quiser, e isso é perfeitamente válido.

"Meu maior propósito é trazer autoestima para as mulheres. Elas podem se olhar no espelho e estar de bem consigo mesmas, independente de estarem magras ou acima do peso. O tratamento é personalizado para atender às suas necessidades específicas, incluindo redução corporal, emagrecimento e correção de diástase", explica Nayane.

Depoimentos de sucesso

Nas redes sociais de Nayane Murinelli, você encontrará uma série de depoimentos emocionantes de mulheres que tiveram suas vidas transformadas pelo método "De Bem com o Espelho". Elas recuperaram sua autoestima, ganharam confiança e estão vivendo vidas mais felizes e saudáveis. Clique aqui para conferir os depoimentos!

Entre em contato e comece a sua jornada de autoestima

Se você está pronta para dar um passo em direção a uma autoestima elevada e se sentir de bem com o espelho todos os dias, entre em contato com a clínica pelo telefone (14) 99796-5790 ou visite o endereço: Rua Cherentes, 495. Junte-se à Nayane Murinelli e descubra como é maravilhoso estar "De Bem com o Espelho". Sua jornada de autoestima começa agora!

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram