HUM TUPÃ


Há quatro anos, Tupã recebeu a visita ilustre de Vinicius Roveda, um dos maiores especialistas em motéis no Brasil, e essa visita deixou uma semente no Recanto Motel. Agora, Vinicius Roveda voltou para avaliar o progresso e inovação do espaço que é conhecido como o "oásis urbano" de Tupã. A transformação é notável e mereceu destaque.

Luciana Ribeiro, a proprietária do Recanto Motel, acredita na importância de aprender com os melhores. Ela menciona uma frase de um pensador que a orienta em sua jornada: "Só consegui enxergar mais longe porque me sentei nos ombros de GIGANTES." 

E, para Luciana, Vinicius Roveda e sua irmã Raquel Roveda são esses gigantes no mundo dos motéis. Ambos nasceram dentro de motéis e possuem uma compreensão profunda e vivencial do setor.

Vinicius Roveda não apenas compartilhou seu conhecimento, mas também desenvolveu uma metodologia revolucionária que está transformando o mercado moteleiro em todo o Brasil. A Nova Motelaria, termo criado por Vinicius em 2020, não se trata apenas de arquitetura; envolve também o serviço, a limpeza, a organização e a manutenção dos estabelecimentos.

Em sua recente visita a Tupã, Vinicius ficou impressionado com a evolução do Recanto Motel. Ele enfatizou a qualidade das suítes, comparáveis às melhores opções de São Paulo, e em alguns casos, até superiores. Ele destacou que a cidade de Tupã tem razões para se orgulhar de ter um motel com padrões de qualidade tão elevados.

"Eu me surpreendi. Aqui no Recanto, temos suítes que estão no mesmo patamar das melhores opções em São Paulo e, em muitos casos, até as superam. A cidade de Tupã tem uma joia em suas mãos, um motel que não é apenas sobre a arquitetura, mas também sobre o cuidado excepcional com a limpeza, organização e manutenção. É motivo de orgulho para a cidade", declarou Vinicius Roveda.

O Recanto Motel, sob a liderança de Luciana Ribeiro, tem se dedicado incansavelmente a elevar o padrão de qualidade e inovação. Cada suíte é um reflexo do comprometimento em proporcionar aos hóspedes uma experiência única, íntima e sofisticada.

A visita de Vinicius Roveda representa um marco na jornada de evolução do Recanto Motel. A cidade de Tupã tem agora um estabelecimento que atende aos mais altos padrões da indústria moteleira. É uma celebração da paixão, do luxo e do conforto.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram