Neste domingo, dia 15 de outubro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência que envolveu porte ilegal de arma e lesão corporal em um sítio em Quatá (SP). A equipe de serviço que atendeu a ocorrência era composta pelos cabos da PM, Sanches e Martins.
O histórico da situação envolveu uma denúncia de desinteligência, na qual um indivíduo estava supostamente armado no local. Após contato com o solicitante, as autoridades foram informadas de que o indivíduo havia sido desarmado, mas não estava mais presente no local. As forças de segurança realizaram um patrulhamento minucioso, conseguindo êxito na localização do suspeito.
Após uma abordagem e busca pessoal, as autoridades encontraram um canivete em sua posse. Além disso, no local dos acontecimentos, foram recolhidas as seguintes armas: uma espingarda calibre 28, contendo duas munições, uma garrucha calibre 22 desmuniciada e uma faca.
Todas as partes envolvidas, incluindo o suspeito, foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por porte de arma e lesão corporal. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.000,00 reais, que foi paga pelos familiares do detido, resultando em sua liberação.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.