HUM TUPÃ

Neste domingo, dia 15 de outubro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência que envolveu porte ilegal de arma e lesão corporal em um sítio em Quatá (SP). A equipe de serviço que atendeu a ocorrência era composta pelos cabos da PM, Sanches e Martins.

O histórico da situação envolveu uma denúncia de desinteligência, na qual um indivíduo estava supostamente armado no local. Após contato com o solicitante, as autoridades foram informadas de que o indivíduo havia sido desarmado, mas não estava mais presente no local. As forças de segurança realizaram um patrulhamento minucioso, conseguindo êxito na localização do suspeito.

Após uma abordagem e busca pessoal, as autoridades encontraram um canivete em sua posse. Além disso, no local dos acontecimentos, foram recolhidas as seguintes armas: uma espingarda calibre 28, contendo duas munições, uma garrucha calibre 22 desmuniciada e uma faca.

Todas as partes envolvidas, incluindo o suspeito, foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por porte de arma e lesão corporal. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.000,00 reais, que foi paga pelos familiares do detido, resultando em sua liberação.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram