HUM TUPÃ

Uma tempestade com ventos intensos provocou sérios danos e bloqueou o tráfego ao longo de uma estrada vicinal que conecta Bastos ao município de Parapuã e à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) na tarde de quarta-feira, dia 18. Árvores que margeavam a estrada foram derrubados, obstruindo a passagem em ambas as direções, nas proximidades do trevo de acesso à Rodovia Assis Chateaubriand.

A violência da tempestade impossibilitou que motoristas de diversos tipos de veículos, incluindo carretas, caminhonetes, picapes, automóveis e até mesmo uma van, prosseguissem em sua jornada pela estrada. Além dos troncos e galhos que obstruíram a pista em ambos os sentidos, o acostamento ficou alagado e, devido à lama resultante, aqueles que tentaram seguir em frente acabaram atolados.

O incidente ocorreu nas proximidades do município de Parapuã, em São Paulo, mas até o momento não há informações disponíveis sobre o horário em que as árvores e detritos foram removidos e a estrada vicinal foi reaberta para o tráfego.  

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram