HUM TUPÃ

Um comércio de Herculândia (SP) foi invadido por bandidos, entre a noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22), que furtaram uma quantia em dinheiro e cheques e duas armas de fogo que estavam no cofre do estabelecimento. A Polícia Militar registrou a ocorrência no domingo (22). A Polícia Civil investiga o crime para identificar os acusados e recuperar os valores e as armas subtraídas.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo a comparecer no local onde o proprietário informou que ao chegar no comércio, por volta 07h15, percebeu um buraco no telhado de umas das repartições onde está um cofre que estava aberto e documentos e cheques estavam espalhados pelo chão. Ainda conforme os policiais, o empresário não soube precisar a quantia que havia no cofre e o valor que foi levado.

Os policiais militares destacam que o comerciante revelou que no cofre haviam um revólver calibre 38 e revólver calibre 32 e a documentação do armamento, que foram subtraídas. Os policiais militares realizaram patrulhamento, porém, os ladrões já haviam fugido tomando rumo ignorado. A Polícia Civil de Herculândia investiga para solucionar o crime e identificar quem adentrou no comercio e realizou o furto.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram