recape

Há um ano, a Prefeitura de Queiroz iniciou o projeto de Aulas de Dança Ritmos, oferecendo aulas gratuitas para mulheres durante o período noturno a partir de outubro de 2022. Sob a orientação da Professora Marlene, a turma, composta por 30 participantes, se reúne no Centro Recreativo às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h.

As aulas de dança trazem benefícios para o sistema muscular, postura e flexibilidade, auxiliam na manutenção da saúde cardíaca e pressão arterial, estimulam o funcionamento do cérebro, melhoram a memória e a capacidade de multitarefa, além de elevar a autoestima. O projeto comemora seu primeiro aniversário e mantém a parceria com a Professora Marysa Ébano.

Para quem deseja participar, as inscrições estão abertas no Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacina contra a COVID. A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para fornecer informações adicionais por meio do telefone: (14) 998655500.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram