Santa catarina

Neste sábado, 4 de novembro, uma ocorrência de violência doméstica evoluiu para uma tentativa de feminicídio no Distrito de Varpa. A polícia foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após receber informações de que um indivíduo, anteriormente envolvido em um caso de agressão contra sua esposa, havia retornado ao local com uma faca e ameaçava os vizinhos.

Uma equipe policial prontamente retornou ao local, acompanhada da unidade tática I-09271. Os policiais conseguiram deter o indivíduo sem incidentes e realizaram uma busca pessoal, que não resultou na localização de objetos ilícitos. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito confessou ter esfaqueado sua esposa e indicou o local onde a faca utilizada no crime estava escondida, no interior de seu quarto, sob algumas roupas.

Diante da gravidade da situação e do risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança durante a detenção. O indivíduo, juntamente com a faca utilizada no ataque, foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Tupã. O delegado de plantão, Dr. Wellington Ubiratã de Lima, ratificou a prisão em flagrante delito, enquadrando o caso como tentativa de feminicídio. O suspeito permanecerá sob custódia aguardando uma audiência para esclarecimento dos fatos.

Na Audiência de Custódia, o juiz manteve a prisão, e o autor será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os procedimentos legais para o desfecho deste caso.

ILUMINAÇÃO LED – PM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram