pref educação

A manhã deste domingo (5) foi de desespero para uma família de Garça (distante 33 quilômetros de Marília), após uma mãe de 26 anos acordar ao lado da filha de três meses e perceber que ela não estava respirando. A recém-nascida chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas infelizmente não foi possível reanimá-la.

A mãe contou à Polícia Militar que a menina estava bem antes de dormir, que mamou e dormiu no mesmo horário de rotina, por volta das 22h30. Já na manhã do dia seguinte, por volta das 7h30, a mulher disse que acordou e viu que a bebê, que dormia junto com ela na cama, não estaria respirando. No momento, a criança estaria deitada de lado e com o nariz encostado no travesseiro.

O relato confirma ainda que a criança estaria com os lábios roxos, mas a pele ainda estava quente. A mãe então pegou a filha e correu até a casa vizinha para pedir ajuda, onde um homem tentou uma manobra de desengasgo. Na sequência, a bebê foi levada para a UPA, onde foi constatado o óbito.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram