unidade de hidratação

Caminhão pegou fogo após o acidente que matou quatro pessoas em Bofete — Foto: Acontece Botucatu/ Divulgação

Caminhão pegou fogo após o acidente que matou quatro pessoas em Bofete — Foto: Acontece Botucatu/ Divulgação

Morreu, neste domingo (12), a 5ª vítima do acidente que envolveu um caminhão, duas motos e um carro na Rodovia Castello Branco (SP-280) em Bofete (SP) no final da noite deste sábado (11).

O motociclista Marcos Eduardo Leite, de 48 anos, chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP), mas não resistiu aos ferimentos. Sua esposa, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves.

Outras quatro pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, também morreram no acidente. Neste domingo, a Polícia Civil identificou a quarta vítima, que estava no carro, como Vitória Maura Rodrigues da Silva, de 23 anos. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão estava embriagado e trafegou por 3 quilômetros na contramão após sair de um posto de combustíveis. Ele foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal na direção de veículo, mas teve a prisão preventiva decretada no domingo (12), após audiência de custódia.

Ainda de acordo com as informações da ocorrência, o acidente aconteceu no km 187 no sentido capital-interior. O caminhão bateu de frente com um veículo que vinha de São Paulo com cinco pessoas.

Após a colisão, o caminhão pegou fogo. Duas motos que vinham na sequência tombaram e a polícia acredita que tenha sido por causa das partes dos veículos que ficaram na pista, pois as motos não estavam danificadas, portanto não há indícios que tenha batido no carro ou no caminhão.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram