cabonnet

Victor Lima Duarte, de 23 anos, sofreu um mal súbito durante prova de ciclismo em Avaré — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Victor Lima Duarte, de 23 anos, sofreu um mal súbito durante prova de ciclismo em Avaré — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Um ciclista de 23 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma prova de mountain bike, em Avaré, no interior de São Paulo. A morte foi confirmada pela prefeitura nesta terça-feira (14).

Victor Lima Duarte participou de um circuito de bicicleta no domingo (12). Durante o percurso de 55 quilômetros, ele passou mal, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Avaré. No dia da prova, a temperatura chegou a 36,9ºC, segundo o Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet).

O atleta foi transferido para o hospital da Unesp de Botucatu (SP), onde foi entubado, mas não resistiu e morreu na manhã de terça-feira. 

Em nota, o secretário de esportes de Avaré, Carlos Roberto dos Santos, lamentou a morte do ciclista. “Infelizmente, recebemos a triste notícia do falecimento na manhã de hoje. Que Deus possa confortar os familiares neste momento difícil. Nossos pensamentos estão com eles”. O jovem, nascido em Araraquara (SP), atualmente morava em Botucatu.  

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram