CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

No último dia 18 de novembro, dezessete alunos representando o departamento de judô da ACERT marcaram presença no 24° Torneio Unilins de Judô, sediado na cidade de Lins, São Paulo. O evento foi organizado pela 3° Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô e reuniu um total de 24 associações, contando com mais de 600 atletas em uma competição de alto nível técnico.

Apesar das adversidades impostas pelo calor intenso, os alunos da ACERT demonstraram um desempenho notável ao conquistarem um total de 10 medalhas: 4 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. Essa performance resultou na conquista do 6° lugar no quadro geral de pontos da competição.

No formato de Festival, quatro alunos - Arthur da Silva Batista, Maria Augusta de Lima Felipe, Arthur Reali de Oliveira Braga e João Lucas Soares Barros - realizaram três lutas cada, exibindo coragem e habilidades técnicas. O Festival é direcionado a iniciantes de até 10 anos, oferecendo regras mais suaves e sem pontuação, promovendo o espírito de amizade e respeito entre os participantes.

Na modalidade Torneio, seguindo todas as regras oficiais para competições amistosas, alguns alunos se destacaram notavelmente: João Lucas Soares Barros, Murilo Yutaka Correia Toledo, Enzo Martins Porsebon e Braiam Moreira da Silva conquistaram o 1° lugar. Em 2° lugar, destacaram-se Amabily Sara Nokai Bellafronte, Davi Pereira da Silva, Lucas Henrique Miranda Ribeiro e João Lucas Rocha Bertes. Completando os resultados, Mariana Ferreira Morcillo e Arthur Reali de Oliveira Braga alcançaram o 3° lugar.

Além desses, também participaram do torneio os alunos João Miguel Sola Soares, Pedro Gabriel de Azevedo Santos, Luis Otávio Miranda Ribeiro, Henrique Souza Santana e Nicolas Wegrezyn Rodrigues. Apesar de não conquistarem lugares no pódio, esses alunos demonstraram grande empenho e dedicação em suas lutas durante o evento.

O Sensei Guilherme Trocoli acompanhou e orientou todos os alunos ao longo do torneio, ressaltando a evolução técnica, empenho e dedicação demonstrados por eles nessa competição importante, que encerrou o calendário de campeonatos de 2023.

Um agradecimento especial foi feito aos pais, cujo apoio e disposição para o transporte dos alunos foram fundamentais para a participação bem-sucedida da equipe da ACERT neste torneio.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram