Paineira Tupã

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior de Tupã, Paulo Lossila, confirmou a intenção da rede de hotéis Ibis de estabelecer uma unidade na cidade. A informação foi dada nesta terça-feira (5) durante evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT). Lossila declarou que se reuniu nesta manhã com representantes da rede para discutir a viabilidade do projeto. Segundo ele, Tupã está experimentando um período favorável e tem despertado interesse de potenciais investidores.

"Todos os projetos precisam passar por aprovações. Sabemos que há políticos se manifestando, mas estamos aguardando a confirmação do empresário para oficializar o projeto. No entanto, sem dúvida, será uma grande conquista para Tupã", afirmou.

A expectativa é que a rede de Hotéis Ibis se estabeleça em Tupã por meio de um empreendimento imobiliário previsto para ser construído às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O projeto, divulgado há algum tempo por uma imobiliária local, em parceria com empreendedores, planeja a construção de uma torre de prédio com essa finalidade.

Hotéis Ibis

O Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencente à empresa francesa Accor, que também tem em sua rede outras marcas hoteleiras, como Mercure, Novotel, Sofitel e Pullman. Somente na família Ibis, são mais de 2.000 unidades espalhadas em vários países do mundo, sendo que mais de 200 delas estão no Brasil.

O primeiro hotel com a marca foi aberto em 1974, na cidade de Bordeaux. O sucesso foi tão grande que a rede começou a crescer no mundo todo, a ponto de em 2012 a Accor decidir renomear como Ibis os hotéis de outras três redes: All seasons, Etap e Formule 1.

Nascia assim a “Família Ibis:”, formada por três categorias diferentes de hotéis: os Ibis clássicos, os Ibis Budget (antigos Formule 1 e Etap) e os Ibis Styles (antigos All Season).

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram