unidade de hidratação

Um piloto de Adamantina, identificado como João Vitor Marega, morreu após o avião que pilotava cair em Lambari D’Oeste (MT), na última quinta-feira (14). Entretanto, o piloto, já morto, e a aeronave só foram encontrados neste sábado (16), conforme as informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Na sexta-feira (15), equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para acompanhar as buscas.

Vítima foi identificada como João Vitor Marega, de 33 anos — Foto: Reprodução
Vítima foi identificada como João Vitor Marega, de 33 anos — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo de Marega foi encontrado pela Força Aérea Brasileira, perto da fazenda onde ele trabalhava. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a liberação do corpo. A Prefeitura de Adamantina, onde João Vitor Marega ocupou o cargo de secretário de Planejamento e Desenvolvimento entre setembro de 2018 e maio de 2023, divulgou na tarde deste sábado uma nota oficial em que lamentou, com profundo pesar, a perda precoce do piloto.

O corpo do piloto seria sepultado neste domingo (17), por volta das 11h, em Adamantina (SP). Conforme o obituário divulgado pela funerária Haddad Organização Social, a previsão é que corpo do piloto chegasse na cidade por volta das 10h30. Não haverá velório e, assim que chegar, Marega será sepultado no Cemitério Municipal, localizado na Avenida da Saudade, no Jardim Europa.

João Vitor Marega estava desaparecido desde quinta — Foto: Reprodução
João Vitor Marega estava desaparecido desde quinta — Foto: Reprodução

 

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram