unidade de hidratação

Faleceu uma mulher de 83 anos, uma das vítimas que sofreu ferimentos graves, em uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no trecho entre Bastos e Iacri, no final da tarde deste domingo, dia 24. Outras três pessoas sofreram ferimentos, uma em estado grave e duas com ferimentos leves. As vítimas estavam em um veículo placas de Buri (SP).

Segundo informações um veículo da Honda, ocupado por familiares, trafegava no sentido Bastos a Iacri. No quilômetro 100 mais 50 metros, o motorista do carro tentou adentrar em uma chácara e houve a colisão transversal de um caminhão baú na traseira do automóvel. O caminhoneiro informou que não teve tempo hábil para frear. A idosa, passageira do carro e que era moradora de Buri (SP), faleceu. Outros três ocupantes do automóvel sofreram ferimentos. 

Consta ainda que as vítimas foram socorridas por duas ambulâncias de Bastos e pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, onde a mulher idosa não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O Pronto Socorro Municipal informou que um senhor de 91 anos idade foi entubado e transferido para a Santa Casa de Tupã. Outras duas pessoas, um homem de 69 anos e uma mulher de 70 anos, sofreram ferimentos, foram atendidos e liberados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Atendeu a ocorrência a Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do município de Bastos, equipes da Perícia Técnica e do DER, que realizou a sinalização.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram