unidade de hidratação

No último dia 29 de dezembro, o Projeto Força do Bem Tupã, sob a coordenação de Rosi Pavani, uniu esforços com o Lions Clube de Tupã, liderado pela presidente Márcia Cristina Gonçalves, para proporcionar alegria a mais de 300 crianças em situação vulnerável, previamente cadastradas. A festa contou com a presença do papai noel, do Mickey e da Minnie, brinquedos e entrega de presentes.

"Não há palavras que definam esse momento de tanta alegria aguardada por essas crianças. Minha gratidão é eterna a todos os nossos amigos e parceiros do Projeto Força do Bem Tupã, que, junto conosco, realizam sonhos e fazem a diferença na vida de tantas famílias em situação de vulnerabilidade social", expressou Rosi Pavani. Ela ainda destacou que, somando todas as ações, foram atendidas mais de 500 crianças no mês de dezembro.

As ações solidárias promovidas pelo Projeto Força do Bem Tupã, em conjunto com o Lions Clube de Tupã, se traduziram em um Natal especial para centenas de crianças, proporcionando momentos memoráveis e sorrisos genuínos. "Que Deus abençoe cada um de vocês que conhecem e apoiam as ações sociais do Projeto Força do Bem Tupã. Feliz Ano Novo a todos", concluiu Rosi Pavani, demonstrando a gratidão e o compromisso contínuo com iniciativas que impactam positivamente a comunidade.

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram