CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Tupã x Guarani; Copinha 2024 — Foto: Reprodução/Futebol Paulista
Tupã x Guarani; Copinha 2024 — Foto: Reprodução/Futebol Paulista

O Tupã Futebol Clube não teve um início positivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando o Guarani nesta quarta-feira (3) pelo Grupo 9. No estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP), o "mais querido" não conseguiu segurar o Guarani de Campinas, que saiu vitorioso com um placar de 2x0.

O time visitante demonstrou superioridade desde o início do jogo. Rafael teve duas boas chances aos 27 e 28 minutos, mas não acertou o alvo. Aos 30 minutos, recebeu um passe de Cauê, driblou o goleiro Diogo e abriu o marcador, marcando o primeiro gol do confronto. No segundo tempo, o Guarani manteve o controle da partida. Aos 13 minutos, Robert aproveitou o rebote de um escanteio, driblou dois jogadores na entrada da área e ampliou a vantagem, assegurando a vitória para a equipe de Campinas.

O próximo desafio do Tupã F.C. será contra o Operário-PR, mais cedo, também no estádio Alonso Carvalho Braga. Já o Guarani enfrentará o Atlético-GO na segunda rodada da Copinha no próximo sábado (6), às 15h15. Com essa vitória por 2 a 0 sobre o Tupã, o Guarani larga na frente no Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram