unidade de hidratação

Nesta quinta-feira (11) por volta das13h20, uma situação de emergência se desenrolou devido às intensas chuvas em Tupã, mais especificamente na Avenida Inglaterra, na Vila Indústria. Uma criança de 7 anos brincava na rua quando foi surpreendida pela correnteza das chuvas, sendo arrastada para dentro da galeria de águas pluviais.

Pessoas presentes no local conseguiram resgatar a criança, que foi prontamente encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tupã. Segundo a mãe da criança, uma vizinha correu até sua residência alertando sobre o incidente. A mãe dirigiu-se imediatamente ao local, onde encontrou a cabeça da criança visível na galeria. Com a ajuda de algumas pessoas, conseguiram retirá-la do local e levá-la ao UPA, onde chegou inconsciente.

A Polícia Militar, representada pelos Cabos Luciano e Santos, foi acionada e compareceu ao UPA. Segundo informações da médica de plantão na unidade, a criança chegou em parada cardiorrespiratória devido ao afogamento. No entanto, a equipe médica do UPA conseguiu reverter a situação, restabelecendo a respiração da criança. No momento, aguarda-se a transferência da criança para uma UTI pediátrica na região, estando ela atualmente estabilizada e entubada.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram