HUM TUPÃ

O menino de 7 anos que se afogou em um bueiro em Tupã nesta quinta-feira (11), chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já em parada cardiorrespiratória, segundo a médica Maria Fernanda Massei, que atendeu o caso. Segundo a médica, não foi possível determinar o tempo exato que a criança ficou submersa na água. O garoto estava brincando na rua quando a chuva começou. Populares agiram rapidamente ao perceber a situação, retirando a criança do bueiro.

"Ao chegar à UPA, a equipe médica realizou os primeiros atendimentos, incluindo massagem e entubação. Com o apoio da equipe, conseguimos reverter a parada cardíaca. A transferência para a UTI do Hospital Materno Infantil de Marília foi rápida, e a criança, agora estável, aguarda os cuidados necessários na nova unidade", disse a dra. Maria Fernanda, pontuando que ainda não é possível saber se o acontecimento trará sequelas ao pequeno. 


Bueiro onde criança ficou submersa/Fotos: Joãozinho 30


Bueiro onde criança ficou submersa/Fotos: Joãozinho 30

O caso

Uma criança de apenas 7 anos foi arrastada pela correnteza provocada pelas intensas chuvas na tarde desta quinta-feira (11), se afogando num bueiro localizado na Avenida Inglaterra, na Vila Indústria. A mãe da criança foi alertada por uma vizinha sobre o incidente, correndo imediatamente para o local. Com a ajuda de pessoas presentes, conseguiram resgatar a criança, que chegou inconsciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram