unidade de hidratação


Ciclista tupãense João Vitor Faquim morre em acidente na Estrada dos Romeiros/Redes sociais

O advogado e ciclista tupãense João Vitor Faquim, de 41 anos, faleceu neste domingo (14) em um acidente na Estrada dos Romeiros, trecho bastante frequentado por ciclistas entre Campinas e Jundiaí. Faquim estava em uma viagem em família quando decidiu percorrer o trajeto de bicicleta.

Segundo apurado pelo TupãCity, o acidente ocorreu pela manhã enquanto João Vitor descia pela estrada. No incidente, ele colidiu com uma moto que se aproximava no sentido oposto. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura na clavícula, enquanto o ciclista tupãense, no momento do acidente, teve fraturas na perna e na bacia.

Após ser socorrido, João Vitor foi levado consciente para o hospital, mas infelizmente, enfrentou duas paradas cardíacas e não resistiu. Os procedimentos para o translado do corpo para Tupã estão em andamento, e as causas do acidente serão objeto de investigação pelas autoridades competentes. João Vitor deixa a esposa e um filho. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram