CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Até o dia 30 de janeiro, o Projeto Força do Bem Tupã está realizando a 2ª edição da campanha de arrecadação de mochilas e materiais escolares, intitulada "Volta às Aulas Solidária". O objetivo é obter, junto à comunidade tupaense e amigos, materiais novos ou em condições de reaproveitamento para doação às famílias com dificuldades financeiras na aquisição dos itens necessários para seus filhos.

A campanha busca a colaboração para doação de mochilas, cadernos, canetas, lápis, estojos, lápis de cor, apontadores, réguas, borrachas, lancheiras, entre outros. As doações podem ser feitas até 10 de fevereiro na loja Damma Moda Feminina, localizada na Av. Tamoios nº 935 de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18h. Para obter mais informações ou efetuar doações, os interessados podem entrar em contato com Rosi Pavani, coordenadora do Projeto Força do Bem, através do número (18) 996386981.

A Associação destaca a importância do apoio da população para o sucesso da campanha, ressaltando que anualmente recebem uma grande demanda de pedidos de material escolar. Com a campanha, almejam atender ao maior número possível de alunos no município, garantindo que tenham os materiais básicos necessários para o desenvolvimento de suas atividades escolares.  

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram