CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Na tarde desta terça-feira (16/01), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), efetuou a prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nas imediações da Rodovia SP-294, próximo ao trevo de acesso ao Terceiro Distrito Industrial.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que o casal vinha sendo monitorado há algum tempo. As autoridades identificaram que eles estariam adquirindo entorpecentes na cidade de Marília com o propósito de comercializá-los em Tupã. Para viabilizar a prisão em flagrante, os policiais civis se posicionaram estrategicamente ao longo da rodovia, aguardando o deslocamento do casal em direção a Marília. O êxito da operação ocorreu no momento da abordagem quando os suspeitos se aproximavam do município.

No interior do veículo utilizado pelo casal, os agentes encontraram quatro ependorf’s contendo cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro. No decorrer da revista pessoal, foi apreendida uma sacola plástica sob as vestes da mulher, acondicionando trinta porções de maconha e trinta ependorf’s contendo cocaína. Já na residência do casal, uma expressiva quantia em dinheiro foi encontrada.

No interior do veículo, estava uma criança de apenas dois anos de idade. As autoridades suspeitam que a presença da criança tinha o intuito de tentar despistar a ação policial, evidenciando o envolvimento do casal em práticas delituosas.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O casal aguardará a apresentação em audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão preventiva. 

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram