Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19) em um prédio localizado na Rua Nhambiquaras. O local é conhecido como a antiga garagem do Prata, que hoje abriga as ambulâncias da Secretaria de Saúde.
De acordo com as primeiras informações, na madrugada de quarta para quinta-feira, um homem teria subido no telhado de uma residência vizinha, causando danos às telhas, que não suportaram o peso. Em seguida, o suspeito teria se dirigido ao telhado da garagem das ambulâncias. O telhado cedeu, resultando em uma queda de aproximadamente 10 metros de altura. O impacto causou a morte imediata da vítima, que bateu a cabeça no chão, ficando com o rosto completamente desfigurado.
O local do incidente, além de ser o antigo Prata, agora utilizado para guardar as ambulâncias, é caracterizado por sua pouca iluminação, o que pode ter facilitado a tentativa de furto da casa vizinha na calada da noite. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do incidente.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.