unidade de hidratação

Um feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) em Tupã.  Aline Cruz dos Santos, de 34 anos, estava em sua casa no Bairro Morada do Sol quando foi abordada pelo marido e morta com pelo menos dez facadas.

Mas a história de violência teve início ainda na noite de domingo, quando ela foi agredida. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foi solicitada uma medida protetiva e ambos foram liberados.

Após a agressão, o autor, de 32 anos, buscou abrigo na casa da irmã. Nesta manhã,  dirigiu-se novamente à casa de Aline, dando continuidade ao desentendimento. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital já sem vida. O corpo foi periciado e removido para a Santa Casa, de onde será encaminhado ao Instituto Médico Legal. Após a autópsia, o corpo será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

O autor, Valdemir Morais Gomes, de 32 anos, de 32 anos, encontra-se desaparecido e as equipes da Polícia Militar e Civil estão empenhadas na busca pelo homem. 
 

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram