Paineira Tupã

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e quem tem vontade de começar a empreender em Tupã poderão tirar dúvidas e receber atendimento no Sebrae Móvel. Com foco em gestão de negócios, as equipes da unidade ofertam orientações para iniciantes e dicas de aprimoramento para aqueles que já administram as próprias empresas. Essa ação gratuita será dia 30 de janeiro (terça-feira), na Praça da Bandeira (ao lado do PIT — Posto de Informação Turísticas), das 10h às 16h. 

O secretário da pasta responsável, Paulo Lossila, destaca que, com a vinda do Sebrae Móvel, o município intensifica também o Mutirão do MEI, campanha promovida pelo Sebrae de estímulo ao cumprimento do prazo de entrega da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). “A entrega da declaração de faturamento é obrigatória, e deve ser feita até 31 de maio. Queremos fomentar a adesão do microempreendedor individual o mais cedo possível. A DASN-SIMEI é fundamental, inclusive para o MEI inadimplente. Dessa forma, evitam-se problemas futuros”, afirma. 

Por meio do escritório itinerante, equipado com computador, acesso à internet, ar-condicionado e material informativo, o público tem acesso facilitado aos serviços tradicionalmente prestados na unidade do Sebrae Aqui de Tupã (Avenida Tapuias, 907), mantida no município junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram