Paineira Tupã

O Guri está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 8 a 19 anos interessados em aprender música. O programa oferece ensino gratuito de teoria e prática musical e de canto/coral.

Os cursos são divididos no período matutino e vespertino. Pela manhã, os alunos podem optar por: canto/coral, guitarra, contrabaixo elétrico, percussão, teclado, saxofone, clarinete, flauta transversal, trompete, trombone e eufônio. Já na parte da tarde, as opções são canto/coral, violão, viola caipira, cavaquinho, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico ou percussão.

Para se inscrever, é necessário apresentar uma foto 3x4, e cópia dos seguintes documentos: comprovante de vacina (COVID-19), RG ou certidão de nascimento, declaração escolar, RG e CPF do responsável, e comprovante de endereço.
O horário de atendimento para matrículas ocorre nas segundas e quartas, das 8h às 11h e das 13h às 17h; às terças-feiras, das 13h às 17h; e nas quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h. O endereço do Projeto Guri é Rua Irmã Amália, 120, com a Casa do Garoto. Saiba mais pelo WhatsApp (14) 99601-2939.

GURI POLO TUPÃ

Em 2023, aproximadamente 275 crianças e adolescentes participaram do programa em Tupã. O desenvolvimento do ensino musical agora é realizado em espaço revitalizado e adequado pela prefeitura municipal, com apoio da Secretaria Estadual de Cultura, Economia e indústria Criativa. O Guri tem como meta formar jovens para a vida em sociedade por meio da integração sociocultural.


 

dengue

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram