unidade de hidratação

Um preso de 25 anos, conseguiu fugir da Cadeia de Presidente Venceslau (SP), na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o homem arrombou a cela onde estava detido temporariamente havia 11 dias.

Ele é investigado pelo homicídio da assisense Andréia Aparecida Dutra, de 41 anos. De acordo com o Portal AssisCity, o homem fugiu após romper o ferrolho da cela em que estava. "Ele utilizou uma teresa para fugir (corda feita com panos). A fuga ocorreu na cadeia pública de Presidente Venceslau, onde ele estava cumprindo prisão temporária", explicou o delegado responsável pelo caso, José Gonçalves Júnior. 

O homem é acusado de matar Andréia Dutra, no dia 24 de dezembro de 2023. A mulher foi encontrada sem vida em um córrego no bairro Assis III, nua e com marcas de violência no corpo. No mesmo dia, o suspeito foi preso temporariamente pela polícia, que investiga ainda a possibilidade de o assassino ter abusado sexualmente da vítima. A Polícia Civil e Militar estão em alerta para que, caso o homem retorne a Assis, possa ser capturado.


Andréia Aparecida Dutra, 41 anos - Foto: Redes Sociais

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram