Paineira Tupã

Faltam poucos dias para o Tupã Folia 2024, que acontece este ano entre os dias 10 e 13 de fevereiro com noites e matinês repletas de shows.  Além de toda a programação musical, o Carnaval de Tupã contará com a presença de 5 blocos, que já estão se preparando para alegrar o público nas quatro noites de festa.

Segundo informações da Comissão Organizadora do Tupã Folia, para a comodidade dos foliões, todos os blocos inscritos terão seu espaço individual pela extensão do circuito. Ao todo, serão mais de 500 foliões vinculados aos blocos este ano.

BLOCOS

Podia Ser Pior - O bloco, criado em 2019, volta a ativa este ano para o Tupã Folia, e promete juntar toda a galera para festejar o carnaval de rua. Para os foliões vinculados, o bloco oferece segurança em espaço privativo com banheiros, tenda, energia, e “after” após o encerramento das noites no Tupã Folia. 

Uh Papai Chegou – Fiel ao Tupã Folia desde 2013, o bloco Uh Papai chegou é o maior bloco da zona Sul do município. Este ano, com mais de 50 integrantes confirmados para a folia, o bloco promete ser destaque mais um ano de Carnaval. 

Bloco Bananeira - O Bloco Bananeira iniciou a sua participação no Tupã Folia em 2010, sempre com o ideal de reunir os amigos e familiares para festejarem o Carnaval com segurança e conforto. Foi bicampeão nas edições do Tupã Folia 2012 e 2013, conquistas essas sempre marcadas pela organização, participação, respeito aos integrantes e inovações em suas apresentações. Em 2024, o Bloco vem mais um vez para a Avenida Tamoios, buscando festejar com alegria e com boa estrutura para os foliões, como disponibilização de seguranças, banheiros exclusivos e bebidas de qualidade para os mais de 100 foliões que estarão no bloco todas as noites.

Acelera Aê - Com 100 integrantes vinculados, este é o primeiro ano do bloco no Tupã Folia. Para receber todos os foliões com conforto e segurança, o bloco realizará uma grande estrutura, fechando parcerias para disponibilizar eventos pós carnaval e entregar abadas e copos personalizados a todos os vinculados deste ano. 

Os Pé de Barro - Criado este ano, somente com o objetivo de reunir a família e amigos mais próximos, o bloco Os Pé de Barro surpreendeu ao reunir mais de 100 pessoas para a folia de carnaval. O nome escolhido vem da expressão “pé de barro”, que se refere às pessoas antigas que moravam na roça e gostavam muito de bailes e forrós para se divertirem, e esse é o objetivo do bloco, fazer todos os integrantes se divertirem durante o Tupã Folia 2024. 

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram