HUM TUPÃ

Um menino de cinco anos foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (12), em Lácio, distrito de Marília (SP). 

Segundo a polícia, o corpo do garoto apresentava sinais de violência. Uma adolescente de 14 anos, que foi vista com ele pela última vez, foi apreendida por suspeita de envolvimento no caso.

Menino de cinco anos é encontrado morto com sinais de violência no interior de SP — Foto: Arquivo pessoal
Menino de cinco anos é encontrado morto com sinais de violência
no interior de SP — Foto: Arquivo pessoal

A menina teria confessado a outros adolescentes que matou o garoto e deixou seu corpo em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra. Outro adolescente também é investigado por participação no crime.

Na tarde de domingo (11), a família de Lorenzo Nunes havia registrado um boletim de ocorrência após o menino não voltar para casa depois de brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado. Ele será velado a partir das 11h30, no Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para as 16h30 desta segunda-feira.

A adolescente de 14 anos foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). A Polícia Civil investiga o caso.

Menina de 14 anos teria confessado a outros adolescentes que matou o garoto e que levou seu corpo até um pasto, na zona rural de Marília (SP) — Foto: Igor Rosa/TV TEM
Menina de 14 anos teria confessado a outros adolescentes que matou o garoto e que
levou seu corpo até um pasto, na zona rural de Marília (SP) — Foto: Igor Rosa/TV TEM

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram