unidade de hidratação

Um homem de idade não revelada foi detido nesta quarta-feira (14) em Tupã após praticar atos obcenos na frente de uma criança de 2 anos. Policiais faziam patrulhamento na Rua Carmelo Morábito, quando suspeitavam das atitudes do sujeito, que demonstrou nervosismo mexendo em suas vestes. 

Durante a abordagem, a mãe da criança chamou os policiais e informou que o homem expôs e mexeu no órgão genital, chamando o seu filho, que brincava na área da frente da casa. A vítima apresentou aos policiais um vídeo do incidente gravado em seu celular. O homem trabalhava em frente à casa da mulher. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e as partes foram liberadas. O homem responderá em liberdade pelo crime de importunação sexual.

Os policiais CB PM Combinato e SD PM Menegatti atenderam a ocorrência, que contou com o apoio de uma equipe composta por CGP-2, 1º SGT PM Valentin, SD PM Júlio César, SD PM J. Santos, CB PM Vesu e CB PM Conelian. 

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram