CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

A inscrição da primeira chapa para concorrer às eleições que definirão a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) foi oficialmente confirmada pela entidade nesta semana. O processo eleitoral está agendado para o dia 21, quarta-feira, das 9h às 16h, nas instalações da Acit.

Desde a abertura do edital convocando a assembleia geral extraordinária, uma mobilização efetiva foi desencadeada para unir lideranças comerciais interessadas em assumir a gestão da associação. Após um período de articulações, foi alcançado um consenso entre os envolvidos.

A chapa inscrita, intitulada "Juntos para Avançar", tem como presidente Tatiane Evaristo, atual vice-presidente da Acit. O cargo de vice-presidente é ocupado por outra mulher, Sueli Rocha.


Tatiane Evaristo e Sueli Rocha concorrem para presidência e vice/foto: arquivo

A abertura para inscrição de novas chapas permanece, representando uma oportunidade positiva para ampliar a participação e a representatividade no processo eleitoral. A eleição determinará a chapa que assumirá a direção da Acit no período compreendido entre 1º de abril de 2024 e 31 de março de 2026.

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram