cabonnet


Corpo de Bombeiros resgata vítima de ataque de abelhas em
Quintana/Foto: Corpo de Bombeiros


Nesta segunda-feira (19) o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para atender a uma ocorrência de ataque de abelhas em uma propriedade rural no município de Quintana. Uma vítima estava caída no local, e as equipes de resgate se deslocaram rapidamente para prestar assistência. 

Ao chegarem ao local, as guarnições foram informadas de que um trator estava trabalhando quando começou a ser atacado por abelhas Europa. Uma das vítimas conseguiu sair do local com várias picadas de abelhas e foi socorrida por populares. No entanto, a segunda vítima ainda estava no local. As equipes, devidamente paramentadas, adentraram o local e iniciaram as buscas pela segunda vítima.

Após percorrerem cerca de 800 metros abaixo do local onde o trator estava trabalhando, encontraram a vítima deitada no solo, com inúmeras picadas de abelhas. Verificaram seus sinais vitais e constataram que ela estava consciente e estável. Diante dos fatos, a vítima foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiros, com a ajuda de populares, e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã pela Guarnição de Resgate.


Corpo de Bombeiros resgata vítima de ataque de abelhas em
Quintana/Foto: Corpo de Bombeiros

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram