HUM TUPÃ

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Tupã prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Vila Vargas. A equipe realizava patrulhamento pela região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao notar a presença da viatura, o homem escondeu algo no bolso da bermuda, o que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram duas porções de cocaína e R$ 101 em dinheiro com o indivíduo. Questionado, ele confessou que estava traficando drogas e que havia invadido a residência para utilizá-la como ponto de venda.

Com a autorização do homem, os policiais realizaram uma busca no imóvel e localizaram mais drogas, apetrechos para o fracionamento e embalagem das substâncias, além de três aparelhos celulares de origem duvidosa e um drone com câmera de monitoramento.

O homem, que possui antecedentes criminais e é egresso do sistema prisional, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou à disposição da audiência de custódia.

Materiais apreendidos:

12 porções de cocaína
1 porção de crack
3 aparelhos celulares
1 drone com câmera de monitoramento
Apetrechos para o tráfico de drogas

Equipe policial:

1º Sgt PM Rogério
CB PM Avellaneda
CB PM Vagner
SD PM Mariotti

Apoio:

1º Sgt PM Matos
CB PM Márcio Antônio

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram