Paineira Tupã

A Santa Casa de Tupã passa por um novo momento de adequações que buscam melhorar o atendimento aos pacientes de Tupã e região. A reforma e ampliação do pronto-socorro está quase pronta e a data de inauguração do novo prédio pode ser anunciada em breve. 

O próximo passo será a reforma do laboratório de análises clínicas, que é uma referência na região. Atualmente, os atendimentos ocorrem em um espaço adaptado na Santa Casa II, na Rua Coroados, onde os funcionários se organizaram dentro dos espaços disponíveis para prestar o serviço. 

Durante sua recente visita em Tupã, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) reafirmou a liberação de recursos de mais de R$ 819.527,71 para ampliar o laboratório de análises da Santa Casa e a instalação de um aparelho de ressonância magnética avaliado em R$ 6 milhões. 

A partir da instalação do laboratório para exames de ressonância magnética, os pacientes não precisarão mais viajar para Ourinhos para receber esse atendimento. A previsão, porém, é de que as obras do laboratório sejam iniciadas somente no mês de maio.

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram