unidade de hidratação

Domingo (10) começa a nona edição do Campeonato de Futebol Amador do Distrito de Parnaso. A Temporada 2024 terá a participação de oito equipes convidadas.

Os jogos serão realizados no campo Manoel Pereira dos Santos, no próprio distrito, sempre a partir das 8h15. A data das próximas partidas e as chaves devem ser definidas no congresso técnico marcado para terça-feira (5), às 20h, na sede da Subsecretaria de Esportes (Rua Coroados, 1816, antiga Coplap). 

As equipes de Parnaso, Parque Tabajaras, Independência, Aldeia Vanuíre, Lajes Tamoyos, Ibirapuera, CECAP, e Clube Atlético Tupã (CAT), serão divididos entre os grupos A e B.

Após a primeira fase, os dois melhores times de cada grupo seguirão para as semifinais. O primeiro colocado do A; contra o segundo, do B, e vice-versa.

Conforme o subsecretário de Esportes, Luis Carlos Rodrigues - Adonai, realizar o torneio é uma tradição do município. “A gente homenageia este ano Gerdião Lopes Pereira, morador do distrito, que colabora e ajuda a A.E. Parnaso”. 

Além da taça, haverá entrega de medalhas para a equipe campeã e para a vice. O goleiro menos vazado o artilheiro do campeonato também receberão troféus.


 

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram