CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

A cidade de Queiroz se prepara para celebrar seu 59º aniversário com uma programação recheada de atrações para todos os gostos. A festa começa no dia 8 de março, com o “Sexta na Feira” animado por Diogo Medeiros. A feira terá início às 17h e o show às 21h30, na Praça Central.

No domingo, dia 10, a partir das 8h, o campo ao lado do “Bar do Galego” será palco do Torneio de Futebol. No mesmo dia, no campo de malha e bocha, também a partir das 8h, acontecerá o Torneio de Truco, com inscrições abertas apenas para moradores de Queiroz.

A programação esportiva continua no dia 17, com a 4ª Corrida de Pedestres de Queiroz. As inscrições podem ser feitas online no site https://tvcomrunning.com.br/. No mesmo dia, após a corrida, o campo de malha e bocha sediará o Torneio de Malha e Bocha, também com inscrições limitadas a moradores da cidade.

A grande atração do aniversário de Queiroz fica por conta do show da dupla Barões da Pisadinha, que se apresenta no dia 27 de março, a partir das 21h, com entrada gratuita. A dupla, conhecida por hits como “Recairei”, “Sentadona” e “Vou Te Buscar”, promete agitar a cidade.

Em breve, a Prefeitura de Queiroz divulgará mais informações sobre a programação completa do aniversário da cidade.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram