HUM TUPÃ

A Prefeitura de Arco-Íris preparou uma programação especial para celebrar os 27 anos de emancipação política da cidade. A festa, que acontece de 22 a 23 de março, na Rua Vereador José Pimentel Neto, a partir das 21h, contará com shows gratuitos de grandes nomes do sertanejo, além de uma praça de alimentação exclusiva para os comerciantes locais.

A DJ Karina Conechu esquenta o público na abertura dos dias de festa. Na sexta-feira (22), a atração principal será a dupla Matogrosso e Mathias. No sábado (23), Antony e Gabriel fecham a programação com chave de ouro.

Shows para todos os gostos

A dupla Mato Grosso e Mathias, com mais de 40 anos de carreira, é conhecida por sucessos como  "Tentei te esquecer", "Frente a Frente" e "De Igual Para Igual". Já Antony e Gabriel, que despontaram no cenário musical em 2019, são donos de hits como "RAM Tchuuuu" e A roça venceu...".

Praça de alimentação com culinária local

Para completar a festa, a Prefeitura de Arco-Íris montou uma praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas típicas da região. A iniciativa visa fomentar a economia local e oferecer aos visitantes uma experiência gastronômica autêntica.

Um convite à comunidade

O prefeito de Arco-Íris, Aldo Manzano, convida toda a população e região para participar da festa de aniversário da cidade. "Preparamos uma programação especial para celebrarmos juntos este momento tão importante para o nosso município. Venha prestigiar os shows, saborear a culinária local e celebrar a história de Arco-Íris", convida.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram