O Museu Índia Vanuíre, em Tupã, está com uma vaga aberta para Educador. O profissional será responsável pela mediação dos conteúdos museológicos com o público em geral, através de ações internas e externas.
O Regime de Trabalho é CLT, com 40 horas semanais em regime de escala, de terça a domingo e feriados. O salário é de R$ 3.414,17.
O cargo oferece benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Cultura e Seguro de Vida em grupo. Para concorrer, é necessário possuir graduação em Ciências Humanas e Sociais.
Requisitos Desejáveis:
- Graduação em Museologia, História, Sociologia e Antropologia
- Fluência em inglês e espanhol
- Experiência em instituições culturais
- Participação em projetos de inclusão
- Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point)
Descrição das atividades do cargo:
Realizar mediação dos conteúdos museológicos com o público em geral, através de ações internas, que permeiam todos os momentos de interação, desde o acolhimento, orientação expográfica, elaboração e desenvolvimento de projetos e oficinas, até ações externas com instituições afins, contribuindo assim para uma educação formal e não formal possibilitando inclusão social e interação com a comunidade.
Processo Seletivo:
- O (a) candidato (a) deverá enviar o Currículo e a autodeclaração, se for o caso, para o para o e-mail rh@acamportinari.org , com o Assunto: EDUCADOR MIV
- Análise de currículos: todos os candidatos que possuírem o requisito obrigatório (Graduação em Ciências Humanas e Sociais) serão convocados para o Processo Seletivo, através do e-mail cadastrado na inscrição.
Sistema de Pontuação Diferenciada para Pretos, Pardos e Indígenas (PPI):
Os candidatos autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas (PPI) podem optar pelo Sistema de Pontuação Diferenciada no Processo Seletivo. Para isso, devem preencher o Formulário de Autodeclaração disponível no site da ACAM Portinari ([URL inválido removido]) e enviá-lo junto com o currículo.
Clique aqui e saiba mais sobre o processo seletivo.