unidade de hidratação

A Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) empossou sua nova diretoria nesta sexta-feira (15), em uma cerimônia prestigiada por autoridades, empresários e membros da comunidade.

A chapa vencedora, intitulada "Juntos para Avançar", tem como presidente Tatiane Evaristo, que assume o cargo após ter sido vice-presidente na gestão anterior.

A vice-presidência agora é ocupada por Sueli Rocha, marcando um momento histórico para a ACIT com a presença de duas mulheres nos principais cargos da associação.

União e desenvolvimento como prioridades

Tatiane Evaristo destacou a importância da união da classe empresarial para o desenvolvimento de Tupã. "Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com todos os setores da economia para fortalecer o comércio local e gerar oportunidades para a nossa cidade", afirmou. "Uma associação com mais sócios, é uma associação ainda mais presente", completou.

A nova presidente também mencionou a necessidade de debater o retorno da Zona Azul como forma de facilitar o acesso dos consumidores ao comércio central.

Já Agostinho Bonfim, que deixa a presidência da associação, destaca que o legado deixado da gestão anterior é uma ACIT mais plural. "Hoje vimos a posse da nova presidente com várias personalidades importantes da sociedade. Isso mostra que a Associação cresceu e tem relevância na comunidade. Esse foi o maior legado", disse.

Presenças ilustres

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Tupã, [nome do prefeito], o presidente da Câmara Municipal, [nome do presidente], e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), [nome do presidente da FACESP].

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram