CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

A Prefeitura de Queiroz preparou uma programação especial para celebrar os 59 anos da cidade. Dando início aos eventos, os próximos dias 16 e 17 de março prometem muita música, cultura e diversão para toda a família na Praça Central.

Encontro de Bandas e Fanfarras

A festa começa no sábado (16), a partir das 19h, com o Encontro de Bandas e Fanfarras de Queiroz e região. Haverá tamvém grande show com a Orquestra FACMOL. Na sequência, a cantora Letícia Tenório. Haverá Praça de Alimentação.

1º Encontro de Hip Hop

No domingo (17), a partir das 16h, a Praça Central será palco do 1º Encontro de Hip Hop de Queiroz. A programação, idealizada para os amantes da cultura hip hop, contará com várias apresentações.

Mais atividades no domingo

 partir das 8h, o campo ao lado do “Bar do Galego” será palco do Torneio de Futebol. No mesmo dia, no campo de malha e bocha, também a partir das 8h, acontecerá o Torneio de Truco, com inscrições abertas apenas para moradores de Queiroz.

A programação esportiva continua  com a 4ª Corrida de Pedestres de Queiroz. No mesmo dia, após a corrida, o campo de malha e bocha sediará o Torneio de Malha e Bocha, também com inscrições limitadas a moradores da cidade.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram