cabonnet

Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (15). A operação, realizada nas imediações do Parque do Atleta, resultou na apreensão de 1,5kg de drogas, além de material para preparo e embalagem.

A ação foi conjunta entre a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, com apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e o cão farejador Max.

Após investigação prévia, a equipe da DISE, com o apoio do BAEP e do cão Max, localizou os suspeitos em um imóvel na Rua Paulo Dessy Juan. Durante a abordagem, foram encontrados materiais para preparar e embalar drogas, dinheiro e uma balança digital.

Localização das drogas


Operação contou com apoio do cão farejador Max/Foto: Polícia Civil

Seguindo as pistas da investigação, as buscas se concentraram em um terreno com vegetação em frente ao imóvel. Lá, os policiais localizaram um recorte no alambrado por onde os suspeitos entravam para esconder as drogas.

Em quatro buracos cavados no terreno, foram encontrados potes plásticos contendo tijolos de cocaína e crack. Além disso, duas munições calibre 38 foram apreendidas no passeio público, sob o pé de uma árvore, e um tijolo de maconha foi encontrado em um buraco em um monte de areia de construção.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão apresentados em audiência de custódia.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram