unidade de hidratação

Na última segunda-feira (11), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) realizou o sorteio dos endereços das 52 casas do Conjunto Habitacional Queiroz ‘’D’’. O sorteio foi realizado para os beneficiários já selecionados, que foram aprovados na fase de Habilitação e estão com a documentação em dia com a CDHU.

O sorteio de endereço é uma etapa importante do processo de entrega das casas, pois define o imóvel que cada família irá ocupar. A próxima etapa será a emissão e assinatura dos contratos, que devem ser agendados pela CDHU.

Histórico do projeto

As casas do Conjunto Habitacional Queiroz ‘’D’’ foram conquistadas em 2016, durante a gestão do então prefeito Rodrigo. No entanto, a administração que assumiu em 2017 não apresentou os documentos necessários para a CDHU, e consequentemente, o projeto não teve continuidade.

Em 2021, o prefeito Rodrigo voltou ao cargo e conseguiu retomar o projeto, após solucionar as pendências com a CDHU. Cerca de quatro tipos de documentações diferentes estavam paradas, o que impediu o andamento do projeto por vários anos. A Prefeitura de Queiroz também apresentou os documentos sobre o sistema de esgoto sanitário das casas à Sabesp.

Os beneficiários do Conjunto Habitacional Queiroz ‘’D’’ aguardam ansiosamente a entrega das casas. A assinatura dos contratos é um passo importante para que as famílias finalmente possam receber as chaves dos seus imóveis.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram