Paineira Tupã

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22) após ameaçar sua esposa com uma faca e jogar acetona nela e em seus três filhos, em uma residência na Rua Pioneiro Galo Soares, em Tupã.

Segundo informações da Polícia Militar, os cabos Ribeiro e Augusto foram acionados via COPOM para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, a vítima, em estado de grande abalo emocional, estava trancada para o lado de fora de casa.

Ela relatou que seu marido, usuário de entorpecentes, não acreditou que um oficial de justiça estava à sua procura e a ameaçou com uma faca. O homem chegou a questionar a vítima se o oficial de justiça seria um caso extraconjugal dela.

Em um momento de fúria, o indivíduo ainda jogou um frasco de acetona na vítima e em seus três filhos menores de idade, que estavam deitados em um colchão. Ele ameaçava atear fogo nela e nas crianças.

O homem confessou as agressões e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de plantão elaborou o boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça e resistência. O agressor permaneceu preso e aguardará audiência de custódia.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram