A família de Pedro Miguel, de 7 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser arrastado pela enxurrada e ficar preso em um bueiro em Tupã no dia 11 de janeiro, está realizando uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento do pequeno.
De volta à casa, Pedro precisa de cuidados 24 horas por dia e a família não tem condições de arcar com o custo de uma cuidadora. A vakinha online visa arrecadar fundos para ajudar com as despesas do tratamento. CLIQUE AQUI PARA DOAR!
O que aconteceu
Pedro brincava na chuva com outra criança quando se desequilibrou e foi levado pela força da água. A forte chuva dificultou o resgate, que durou cerca de 20 minutos. A mãe, que chegava do trabalho no momento, foi avisada por uma vizinha que o menino estava preso no bueiro.O garoto sofreu afogamento e teve parada cardiorrespiratória, ficando desacordado. Ele foi reanimado pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e transferido para o Hospital Materno Infantil de Marília (SP), onde ficou internado por cerca de dois meses.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.