HUM TUPÃ

A família de Pedro Miguel, de 7 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser arrastado pela enxurrada e ficar preso em um bueiro em Tupã no dia 11 de janeiro, está realizando uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento do pequeno.

De volta à casa, Pedro precisa de cuidados 24 horas por dia e a família não tem condições de arcar com o custo de uma cuidadora. A vakinha online visa arrecadar fundos para ajudar com as despesas do tratamento. CLIQUE AQUI PARA DOAR!

O que aconteceu

Pedro brincava na chuva com outra criança quando se desequilibrou e foi levado pela força da água. A forte chuva dificultou o resgate, que durou cerca de 20 minutos. 
A mãe, que chegava do trabalho no momento, foi avisada por uma vizinha que o menino estava preso no bueiro.O garoto sofreu afogamento e teve parada cardiorrespiratória, ficando desacordado. Ele foi reanimado pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e transferido para o Hospital Materno Infantil de Marília (SP), onde ficou internado por cerca de dois meses.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram