HUM TUPÃ

Na tarde do último domingo, 17 de março, o município de Queiroz foi palco de uma celebração única da cultura hip hop, onde os 4 elementos fundamentais desse movimento - música, dança, rima e graffiti - se uniram em uma explosão de criatividade, talento e descobertas.

Os artistas locais e convidados trouxeram suas paixões e habilidades, compartilhando com o público uma experiência imersiva e envolvente que transcendia as barreiras do palco e se estendia pelas ruas e espaços da cidade.

A música pulsante, as coreografias arrebatadoras, as rimas afiadas e os grafites impactantes se complementaram, formando um mosaico de expressão artística e cultural que encantou e desenvolveu a todos os presentes.

Cada elemento do hip hop foi representado com maestria e originalidade, destacando a diversidade de talentos e a riqueza de perspectivas que essa cultura engloba.

As batidas envolventes, os movimentos fluidos, as palavras afiadas e os núcleos vibrantes se entrelaçaram em uma sinfonia de criatividade, refletindo o espírito de resistência e expressão que definem o hip hop em sua essência.

Queiroz se tornou um verdadeiro epicentro de expressão artística e liberdade criativa, onde as fronteiras entre artistas e espectadores se dissiparam, dando lugar a uma conexão genuína e significativa.

 

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram