cabonnet

A Polícia Civil de Tupã apreendeu um adolescente infrator por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (02). A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) após investigações que apontaram o adolescente como responsável por guardar drogas para um traficante preso no final de semana.

Após a prisão de um traficante no final de semana, a DISE de Tupã iniciou investigações para identificar o paradeiro das drogas que pertenciam ao indivíduo. As investigações apontaram que um adolescente infrator estaria guardando as drogas em sua residência.

Na manhã desta terça-feira, os policiais civis da DISE cumpriram um mandado de busca na residência do adolescente. Durante as diligências, foram apreendidas porções de maconha, crack, cocaína, dinheiro, balanças e material para embalar a droga.

O adolescente infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi formalmente apreendido pela prática de ato infracional de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi encaminhado à Fundação Casa, onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram