CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Estrutura de aprendizagem do curso na Escola (Divulgacao).  

Com o curso de Mecânica de Motos e Injeção Eletrônica do CENAIC Tupã, você, homem ou mulher a partir de 14 anos, pode encontrar novas oportunidades de trabalho ou se tornar seu próprio chefe em apenas nove semanas.

As inscrições já estão abertas e o curso é totalmente prático e realizado em condições reais de trabalho, com motos, motores, ferramentas, plataforma e bancadas de ferramentas especiais na oficina da própria escola.

Durante as aulas, você será instruído por um professor capacitado na área e com experiência de mercado. Ao concluir o curso, você receberá apostila e certificado de conclusão reconhecido em todo território nacional, pois o CENAIC é uma instituição especializada inscrita nos órgãos oficiais.

 

Conteúdo completo para uma formação completa

O curso de Mecânica de Motos e Injeção Eletrônica é dividido em três partes: motor, chassis e sistema elétrico, incluindo o módulo de injeção eletrônica integrada.

Curso rápido com vagas limitadas

Com duração de apenas nove semanas, o curso é ideal para quem busca uma formação rápida e eficiente. As vagas são limitadas, então garanta a sua!

 

Inscreva-se já!

Para mais informações sobre o Curso de Mecânica de Motos e Injeção Eletrônica, entre em contato pelo WhatsApp (14) 99157-1270 ou clicando aqui. O CENAIC Tupã fica na Rua Guaianazes, 1110. Contato da escola: (14) 99810-2527.

 

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram