cabonnet

Após anos de espera, os moradores do Bairro Barretinho em Queiroz finalmente começam a celebrar a chegada da energia elétrica. As obras de instalação dos postes de energia já iniciaram em diversas ruas do bairro.

A falta de energia elétrica era um problema crônico que afetava o Barretinho há décadas. Os moradores conviviam com as dificuldades e os perigos da falta de luz, como a necessidade de utilizar geradores e lampiões, além da insegurança e da precariedade das condições de vida.

Atento às necessidades da população do Barretinho, o Governo de Queiroz priorizou a resolução da falta de energia elétrica no bairro. Desde o início da gestão, a administração municipal se dedicou a buscar soluções e investimentos para levar energia para as casas dos moradores.

A instalação da rede elétrica é apenas uma das etapas do processo de melhorias no Barretinho. Recentemente, a Prefeitura de Queiroz concluiu diversas obras de infraestrutura no bairro, como a implantação de guias e sarjetas, pavimentação asfáltica, rede de água e esgoto, além de obras de galerias pluviais.

Em outra importante iniciativa, o governo municipal também regularizou a situação fundiária do bairro, entregando 378 escrituras aos moradores. Isso garante a posse legal dos imóveis e proporciona maior segurança jurídica para as famílias.

O Prefeito Rodrigo Silva, em suas declarações, reafirma o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Queiroz. Ele destaca que o foco principal é trazer investimentos para a cidade e garantir dignidade, segurança e qualidade de vida para a população.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram